Image Map

segunda-feira, 20 de julho de 2015

@milionmilez


" 93 milion milez from the sun ", eu amo tanto essa música por que ela é super calma, tem uma letra super cool e sei lá mais por que, e foi por esse motivo que coloquei "milionmilez" o user do meu antigo feed no Instagram. Para quem ainda não sabe, feed é uma conta normal no IG, mas nela você posta fotos por paixão, não selfies, entenderão?
Bom, hoje por motivos pessoais eu não tenho mais feed, mas devo admitir que foi uma das melhores coisas que já fiz, lá você encontra pessoas bem legais, tem zoera sempre, tretas épicas também e muito mais haha.
Bom, agora vou amostrar a vocês as minhas antigas fotos, por que sei lá, eu acho elas legais e queria eternizar elas aqui, espero que gostem.










 

A qualidade das fotos não tá das melhores porque tirei print do Instagram e porque a maioria das fotos foi tirada de celular, mas comenta aqui embaixo o que acharam :)
Não esquece de me acompanhar no Instagram.

2 comentários:

  1. Suas fotos são lindas, parabéns!
    E eu também adoro essa música!

    Beijos

    http://torradascomcha.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Você tem muito talento para fotografia, as suas fotos são lindas parabéns, também amo tirar fotos e elas estarão em breve no meu blog que no momento está em reforma. Beijos, adorei conhecer seu cantinho.
    www.nadacomooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir